quarta-feira, 21 de julho de 2010

Edição de 2011 da Prevenor ocorre em Salvador/BA

Data: 20/07/2010 / Fonte: Redação Revista Proteção 

Salvador/BA - A Proteção Publicações e Eventos lançou em Salvador no dia 16 de julho a PreveNor 2011 - 10ª Feira e Seminário Norte-Nordeste de Saúde, Segurança do Trabalho e Emergência, que a partir do próximo ano acontecerá também na Bahia. Tradicional evento da região, a PreveNor ocorrerá em Salvador a cada dois anos alternando-se com a edição que ocorre em Pernambuco. Este ano o evento acontece no mês de novembro em Recife e em 2011 ocorrerá no Centro de Convenções de Salvador.

Um café da manhã no Hotel Holiday Inn reuniu um grupo de autoridades bahianas da área de SST e Emergência para apresentar o novo projeto. A proposta é reunir durante três dias uma programação intensa de eventos técnicos, entre cursos, workshops, seminários, palestras e congressos. A PreveNor Bahia acontecerá entre os dias 19 e 21 de outubro e já estão sendo preparados eventos técnicos de diferentes áreas.

"A PreveNor Bahia - ressaltou o diretor Alexandre Gusmão - era um antigo sonho da Proteção Eventos que agora estará sendo concretizado graças ao apoio de várias instituições. Será uma feira de grande qualidade, reunindo as principais empresas brasileiras fornecedoras de produtos e serviços para as áreas de saúde e segurança do trabalho, além de resgate e emergência".

O lançamento contou com a presença de autoridades locais, como Jaziel Aristides, presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho da Bahia e diretor da Fenatest, José Carlos Duarte Ribeiro, presidente da Sociedade Bahiana de Medicina do Trabalho, Sílvio Sants, presidente da Associação Bahiana de Engenharia de Segurança (ABESE), Moacir Amaral, gerente de Segurança do Trabalho do SENAI na Bahia, Oswaldo Alves Bastos Neto, coordenador de equipes especiais do SAMU de Salvador, Deybson Borba, diretor do Sindicato dos Enfermeiros da Bahia e assessor do DAE-Coordenação de Urgência da Secretaria Estadual de Saúde da Bahia, Edson Cunha, membro do COFIC do Pólo Petroquímico de Camaçari, além de Jocerlene Lessa, representando o coordenador municipal de Defesa Civil de Salvador, Osny Bonfim. Também estiveram presentes representantes de empresas da região que já estão confirmando sua adesão à feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário