quarta-feira, 21 de julho de 2010

“Capacitação Profissional da Pessoa com Deficiência” será tema de palestra no CTN

A Coordenação de Educação da Fundacentro realizará no dia 10 de agosto a palestra “Capacitação Profissional da Pessoa com Deficiência”.

O objetivo da atividade é proporcionar aprimoramento técnico-científico aos profissionais que atuam na área de segurança e saúde do trabalhador, com o foco voltado para esse tema.

O evento é voltado para agentes públicos, profissionais de empresas, dos centros de referencia do trabalhador, da Superintendência Regional do Trabalho (SRTE), do sistema único de saúde do trabalhador, além dos profissionais interessados da área de inclusão.

A palestra será ministrada por Damaris Olandi Boni do SENAI – Itu, formada em Letras, Pedagogia e pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos. Ela vai relatar casos de sucesso na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

A atividade acontecerá no CTN da Fundacentro, sala 07, no andar térreo, à Rua Capote Valente, 710 – Pinheiros - São Paulo/SP.

As inscrições deverão ser feitas através do site da Fundacentro . Será cobrada uma taxa simbólica de 2 kg de alimento não perecível.

Para visualizar o folder do evento, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário